quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia chuvoso






HOJE ME SINTO TRISTE, e não ligo pro que pensam sobre isso.


Parece que atualmente não é muito cool sentir tristeza, todos parecem irritantemente felizes em seus fotologs, blogs e adjacências como se a vida fosse um interminável happy hour.

Veja bem sou saudável, tenho um emprego, tenho superior completo e um namorado gostoso, ok !minha vida é boa! mas as vezes sinto aquela pontinha que vem do fundo de algum lugar e entristesso, como qualquer ser humano, imagino eu, as vezes sou triste.


O que acontece com o mundo, é que a idéia de felicidade instântanea está cada vez mais incorporada a nossa vida.


Você está triste???? temos a solução imediata! compre, coma, transe!


Porra! ninguém mais quer curtir uma fossinha inofensiva? ou tapeamos a sensação de insatisfação com algo consumivél ou nos entregamos a depressão total. É como se não existisse o meio termo, a ponderação.


Você levou um chute? brigou no trabalho? tá, nem é o fim do mundo, nem motivo pra fingir estar bem, tapando o buraco com algo inútil.


Fique triste, por um dia olhe a chuva cair, pense, chore se for necessário, sem crise você, pode e eu também.


Lualla

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei de ti!!
grande abraço